Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Homem é preso dentro de uma Van na Rodoviária de Porto Franco com uma bolsa cheia de maconha prensada

O suspeito desembarcou de um ônibus que vinha de São Paulo. Em Porto Franco, ele entrou em uma Van que tinha como destino a cidade Grajaú. Sua parada final seria a cidade de Peritoró.

Homem é preso dentro de uma Van na Rodoviária de Porto Franco com uma bolsa cheia de maconha prensada

Na manhã desta quinta-feira (25/06), por meio de denúncia anônima ao comandante do Destacamento de Polícia Militar (DPM) de Porto Franco, foi informado de que um homem estaria com uma mala de cor lilás cheia de entorpecentes.

A Força Tática se deslocou até  local e realizou a abordagem da Van, na qual o suspeito estava e foi encontrada a mala. Os policiais militares questionaram o motorista sobre quem seria o dono da bagagem, o qual informou a quem pertencia.

O homem de 29 anos desembarcou de um ônibus de turismo vindo da cidade de São Paulo (SP) e embarcou em uma van a qual iria para o município de Grajaú. Por lá, ele trocaria de transporte e teria como destino final a cidade de Peritoró. Dentro da bagagem, a PM encontrou 25 tabletes de maconha prensada, com peso de 14,5 quilos envolvidos em pó de café. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Porto Franco junto com a droga apreendida. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

Tráfico de drogas é crime e o suspeito poderá ser condenado. A pena varia entre cinco(minimo) a 15 anos de prisão.

Assista abaixo o momento da prisão do suspeito;

Faça um comentário

Continue lendo...