Homem preso em Jenipapo dos Vieiras não é secretário municipal

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Uma matéria publicada no Blog do Luís Cardoso em São Luís, disse que o secretário de esportes de Jenipapo dos Vieiras havia sido preso em uma operação da Polícia Civil de Barra do Corda.

A matéria não é verdadeira, pois o homem que foi preso em Jenipapo dos Vieiras com drogas, foi Sr Flaviano Chaves Sousa, que é funcionário concursado da saúde em Jenipapo, e não ocupa cargo no secretariado da prefeirura e nenhum outro cargo de confiança na gestão do prefeito Moisés Ventura. Abaixo fotografia do homem preso;

Publicidade

IMG 5239 1 576x1024 - Homem preso em Jenipapo dos Vieiras não é secretário municipal - minuto barra

Em Jenipapo dos Vieiras, sequer existe secretaria de esportes, o que existe é a coordenação de esporte, que faz parte da secretaria de educação, a qual o coordenador de esporte é o Sr Adonias Silva Oliveira. Abaixo fotografia do coordenador de esportes;

IMG 20170919 WA0059 - Homem preso em Jenipapo dos Vieiras não é secretário municipal - minuto barra

images 3 - Homem preso em Jenipapo dos Vieiras não é secretário municipal - minuto barra

O prefeito Moisés Ventura, em conversa com o blogueiro Gildásio Brito, manifestou sua revolta, em um blog publicar uma matéria tentando envolver o nome da prefeitura em atos praticados por pessoas que sequer faz parte do quadro de cargos comissionados.“Na minha gestão eu escolhi pessoas de caráter para todos os cargos, sou amigo de quem votou em mim e até mesmo dos que não votaram, a eleição passou, já desci do palanque no resultado da eleição, e não irei aceitar chantagens por parte de opositores. E quanto ao trabalho da polícia, ela terá sempre nosso apoio para o combate ao crime ou quaisquer atos que alguém venha praticar contra a lei e contra os cidadãos jenipapenses, e esse cidadão que foi preso, não faz parte do quadro de secretários, o mesmo é concursado do município desde as gestões anteriores”, disse o prefeito.

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code