Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

IFMA Campus Barra do Corda abre inscrições para seleção de professor de Informática

O processo seletivo constará de duas etapas distintas: a primeira constituída de uma prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; e a segunda de prova de títulos, de caráter classificatório.

IFMA Campus Barra do Corda abre inscrições para seleção de professor de Informática

No período de 05 de janeiro a 14 de janeiro de 2021, o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Barra do Corda estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado de contratação de professor substituto de Informática. A seleção destina-se ao preenchimento de uma vaga para contratação temporária, em regime de 40 horas semanais. As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no portal do IFMA.

O processo seletivo constará de duas etapas distintas: a primeira constituída de uma prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; e a segunda de prova de títulos, de caráter classificatório. A prova didática será pública, constituída de uma aula expositiva sobre o tema sorteado, realizada perante uma Banca Examinadora e terá como objetivo avaliar o candidato quanto ao seu conhecimento específico e capacidade didático-pedagógica, com duração mínima de 45 minutos e máxima de 55 minutos. No ato da apresentação para a Prova Didática, cada candidato deverá entregar à Banca Examinadora o Curriculum Vitae devidamente comprovado. Caso apresente declaração ou certidão, esta deverá estar com data dentro do ano em vigor.

O contratado em regime de 40 (quarenta) horas perceberá a título de remuneração o valor de R$ 3.177,22, que corresponde ao Vencimento Básico (VB) da classe inicial da carreira de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, podendo ser acrescidos do valor da Retribuição por Titulação (RT), Auxílio-alimentação no valor de R$ 458 reais e demais vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

O processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data da publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União e no portal do IFMA, podendo ser prorrogado por igual período, conforme conveniência e oportunidade da Administração.

Informações do IFMA

Faça um comentário

Continue lendo...