Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

IFMA marca data para a realização de provas, para o ingresso de alunos no processo seletivo 2017

Blog Minuto Barra, o Blog do Gildásio Brito

O IFMA – Campus Barra do Corda  avisa aos candidatos inscritos no Processo Seletivo de Alunos para o ingresso em 2017, que  as provas serão realizadas no dia  08 de janeiro do ano em curso e  acontecerão  no prédio do IFMA – Campus Barra do Corda,(na Vila Nenzim/Miguelzinho), no Centro de Ensino Médio Arlindo Ferreira de Lucena e Unidade Integrada DeusdedithCortez Vieira da Silva (ambos no bairro Tresidela).

ifmabc

Publicidade

Os candidatos devem pesquisar com antecedência os locais onde irão fazer o seletivo no site do IFMA (www.ifma.edu.br) ou dirigir-se ao Campus Barra do Corda  onde consta a relação  de   inscritos por local de prova.

Os concorrentes deverão comparecer à sua respectiva escola das 12h às 13h, portando documento de identificação (RG/Carteira Profissional/Carteira de Motorista ou outro documento oficial com foto).

O IFMA – Campus Barra do Corda avisa ainda, que  os candidatos que chegarem após o horário de fechamento dos portões (13h), ficarão impossibilitados de fazerem as provas do seletivo de alunos 2017.

Atenciosamente,

Marinete Moura da Silva Lobo

Diretora Geral

Portaria nº 5.483, de 15 de setembro de 2016

Faça um comentário

Continue lendo...