IMPOSTOS COMUNISTAS: Lojas fechando as portas em todo o Maranhão

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O desemprego no Maranhão vem crescendo dia após dia, devido o aumento absurdo de impostos por parte do governador Flávio Dino com o apoio da maioria dos seus deputados estaduais.

Em dezembro de 2016, Flávio Dino subiu os impostos do ICMS nos seguintes serviços; telefonia,tv por assinatura, galosina, combustível e tantos outros, sem contar, com a perseguição desenfreada na cobrança de impostos contra empresários desde o menor até o maior.

Publicidade

As empresas, já não estavam suportando a crise nacional, e o governo do Maranhão, ao invés de socorrer as empresas, decidiu então sangrar ainda mais os empresários, e com isso, demissão em alta escala, lojas e empresas fechando as portas em todo o Maranhão.

Veja nestas duas fotografias, um exemplo da situação em que se encontram os locais onde outrora, funcionvam várias lojas em São Luís, na Avenida Castelo Branco, onde, em plena segunda- feira, todas estão fechadas, ou melhor informando, todas baixaram os portões encerrando suas atividades.

FB IMG 1511793236690 - IMPOSTOS COMUNISTAS: Lojas fechando as portas em todo o Maranhão - minuto barra

FB IMG 1511793239896 - IMPOSTOS COMUNISTAS: Lojas fechando as portas em todo o Maranhão - minuto barra

Fotos: Afrânio Mangueira

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code