Barra do Corda/MA, 19 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Imprensa de Barra do Corda faz campanha para arrecadar doações e ajudar famílias carentes

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A solidariedade mais uma vez tocou o coração de jornalistas, radialistas, blogueiros, apresentadores de tv, e profissionais da mídia local em nossa cidade.

Publicidade

O grupo esteve reunido na residência do casal de apresentadores da TV Santa Clara, Judson Barros e Raquel Araújo, que abraçaram a ideia do Blogueiro Francisco Carvalho, e discutiram como será realizada a campanha de arrecadação de alimentos para familias extremamente carentes de nossa cidade.

Para a campanha a equipe estará pedindo como doação todos os itens da cesta básica: arroz, feijão, macarrão, óleo, café, manteiga, açúcar, entre outros, além de produtos de higiene, sabão, água sanitária por exemplo.

Os Locais para recebimento de donativos serão amplamente divulgados, e uma equipe da campanha estará nas ruas e também irá até os comerciantes/ empresários, fazer esse recolhimento.

O isolamento social tirou muita gente do trabalho, e muitas famílias estão sem o básico para se alimentar. Vamos ajudar doando 1 kg de alimento não perecível e aliviar um pouco o sofrimento de muitos irmãos em nossa cidade.
Somos maiores que essa Pandemia, vamos superar tudo isso!

Faça um comentário

Continue lendo...