Inacreditável: 10 vereadores não compareceram na sessão da Câmara Municipal de Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Com uma sessão plenária por semana(todas as terças), existem delas que não ocorrem por falta de corum legal.

A Câmara Municipal de Barra do Corda, tem uma composição de 17 vereadores, sendo 14 homens e 3 mulheres. Para que a sessão ocorra, o número mínimo tem que ser de 9 vereadores.

Publicidade

Uma cidade com quase 100 mil habitantes e beirando a casa dos 60 mil eleitores, possivelmente os problemas não existam mais ou talvez não sejam tantos.

Em um comentário no facebook do blogueiro Francisco Carvalho, o vereador Jaile lamentou, e disse, que se fosse um professor que faltasse em sala de aula, teria seu salário descontado, caso não apresentasse um atestado. “Se fosse um professor ou servidor da saúde,etc teria uma falta. A não ser que apresentasse um atestado médico” disse o vereador em seu comentário.

 Screenshot 20171115 095941 1 576x1024 - Inacreditável: 10 vereadores não compareceram na sessão da Câmara Municipal de Barra do Corda - minuto barra

Dos 17 vereadores, compareceram apenas os seguintes parlamentare; Gil Lopes(Presidente), Professor Jaile, Gemilson Ribeiro, Eteldo, Graça do Ivan e Nem do Swan.

Como não atingiu o número de 8 presentes, não ocorreu a sessão plenária.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code