Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Instruções ENEM: Jovem natural de Barra do Corda é destaque na capa do jornal O ESTADO

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O jovem Artur Batista, natural de Barra do Corda e estudante de medicina da UFMA do sétimo período, é  destaque na capa do maior jornal impresso do Maranhão, jornal O ESTADO pertencente ao Sistema Mirante/Rede Globo, na edição de hoje, sexta-feira 9 de novembro.

Publicidade

Com um canal no YouTube motivador e com foco na estratégia para os vestibulandos em geral, Artur Batista tem se destacado em São Luis onde conta com mais de 10 mil inscritos em sua página de vídeos. Tal destaque, foi o ponto X para que a Rede Mirante Globo de comunicação lhe convidasse para contar os detalhes que o levou à aprovação em vários vestibulares e no Exame Nacional do Ensino Médio(ENEM). Veja abaixo;

Filho de Izanete Batista e Jr. Cunha, Artur agradece em primeiro lugar a Deus e aos pais por terem dado todo o apoio necessário. 

“Meus pais foram e continuam sendo meus maiores exemplos de vida. O mundo encontra-se repleto de ofertas tentadoras para os jovens, e obedecendo os conselhos de meus pais, preferi o mundo dos livros, e é neste mundo que estou me realizando. Vale a pena”, destacou Artur ao Blog Minuto Barra.

Confira abaixo, o canal no Youtub de Artur Batista com suas dicas para o ENEM:

Faça um comentário

Continue lendo...