Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Irmã Sonia deixa a Assembleia de Deus em Barra do Corda e recebe homenagens

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Na noite de ontem, quinta-feira, o departamento do Círculo de Oração da igreja Assembleia de Deus em Barra do Corda em um grande culto de louvor, prestaram homenagem a missionária Maria Sônia da Costa Damasceno, que deixou a coordenação do departamento de senhoras que exerceu por sete anos. Homenagens através de depoimentos e hinos cantados, levaram todos a emoção, e principalmente a homenageada. A banda ministério de fogo, banda  esta composta apenas por mulheres, foi a primeira a prestar sua homenagem, em seguida, o vocal geral do Círculo de Oração Vozes de Saron, entoou um lindo hino, onde a regente geral irmã Benita disse as seguintes palavras“irmã Sonia, o seu legado ficará marcado para sempre em nossos corações, obrigado por tudo que fez por todas nós, pela líder que foi, pelo exemplo que sempre nos deu, sentiremos muito sua falta”, disse irmã Benita.

Publicidade

Em seguida, as coordenadoras de áreas, em um total de cinco, prestaram sua homenagem, mas uma chamou atenção quando contou uma experiência que teve com irmã Sonia em um momento muito difícil “irmãs e pastores presentes, uma certa vez estava eu passando por uma prova de fogo, e decidida eu estava em sair de casa, quando eu liguei para irmã Sonia para pedir a ela uma palavra, fui na casa dela, contei o que estava passando, e ela disse, irmã Marinez, não saia de sua casa, a senhora tem um nome a zelar, e eu nunca vi uma mulher de Deus colocar uma causa debaixo dos joelhos para ela não obter vitória”, disse a mesma com o rosto em lágrimas.

A palavra foi franqueada ao Pastor Silvestre, que disse que a irmã Sônia e o esposo, nunca deram trabalho a igreja em Barra do Corda, e que a saída dos dois, deixará uma saudade enorme dentro do Círculo de Oração e a todos na igreja.

O presidente da igreja, pastor Mateus Pessoa de Carvalho, disse que toda despedida é ruim, e afirmou que já estava sentindo muito com a saída da irmã Sonia do Círculo de Oração, e que o legado deixado por dela, servirá como exemplo para todas as demais.

Ao usar da palavra e bastante emocionada, irmã Sônia agradeceu pelo apoio dado a ela durante os anos à frente do trabalho,agradeceu ao Pastor Silvestre e ao Pastor Mateus, agradeceu a todas as mulheres do departamento pelo apoio, e destacou os momentos marcantes vividos neste período.

A coordenação geral, ficará de agora em diante, sob o comando da irmã Ivonete e Maria Dioneide, ambas já estavam há anos auxiliando a missionária Sônia.

No final do culto, irmã Sonia foi abraçada por todas as pessoas presentes, e a emoção foi ainda maior.

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...