Juiz Iran Kurban Filho deixará Barra do Corda e assumirá comarca de Coroatá

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

kurbanfilho - Juiz Iran Kurban Filho deixará Barra do Corda e assumirá comarca de Coroatá - minuto barra

O Juiz Iran Kurban Filho, titular da 2ª Vara da Comarca de Barra do Corda desde 2014, assumirá, nos próximos meses a Comarca da cidade de Coroatá.

Publicidade

Catarinense, Dr Iran Kurban fez concurso para o TJ/MA e foi aprovado para o cargo de juiz, assumindo, a Comarca de Barão de Grajaú e de lá foi transferido para Barra do Corda.

Querido e respeitado devido ao seu caráter, sua conduta na qualidade de juiz na 2ª vara  do Fórum de Barra do Corda nunca esteve sob suspeita, pelo contrário, é um magistrado altamente respeitado na Justiça Maranhense.

O presidente da OAB de Barra do Corda Dr Fernando Lima, emitiu nota agradecendo o brilhante trabalho prestado na Comarca pelo juiz Iran Kurban,

“Em nome da OAB Subseção de Barra do Corda, por meio do Blog Minuto Barra, vem publicar nota de agradecimento ao Dr. Iran Kurban pelos serviços prestados junto a nossa comarca de Barra do Corda.”

Dr Iran Kurban receberá a 2ª Vara da Comarca de Coroatá com 4.008 processos para serem julgados.

“Por fim, inexistentes juízes figurando em posições acima do requerente na lista de antiguidade, inscritos para a vaga pretendida. Desse modo, satisfeitos os requisitos legais, manifesto-me pelo deferimento da inscrição do magistrado Iran Kurban Filho, Juiz de Direito Titular da 2ª Vara da Comarca de Barra do Corda, na remoção, pelo critério de antiguidade, para vaga de juiz da 2ª Vara da Comarca e Coroatá”, escreveu em seu deferimento o Desembargador Marcelo Carvalho Silva.

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code