Juiz manda prefeito Eric Costa empossar excedente do concurso público imediatamente

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O juiz Dr Antônio Elias de Queiroga Filho, não tem fechado os olhos para a  quantidade de denúncias que chegam ao seu conhecimento no sentido de por ordem na coisa pública em Barra do Corda.

jornal cordino hd.original 1024x576 - Juiz manda prefeito Eric Costa empossar excedente do concurso público imediatamente - minuto barra

Publicidade

Quando o assunto é o concurso público realizado em 2014 pelo atual prefeito de Barra do Corda, vale ressaltar que o mesmo só realizou o concurso, após determinação do juiz Queiroga Filho.

O prefeito Eric Costa não satisfeito à época com a decisão do juiz que lhe obrigava a fazer o concurso, decidiu recorrer da decisão imposta contra ele em Barra do Corda, e foi até o Tribunal de Justiça em São Luís para que o Tribunal não o obrigasse a fazer o concurso. O recurso foi frustrado, quando em uma canetada rigorosa, o Desembargador Jorge Rachid determinou a realização do concurso de forma imediata e que a decisão do juiz Queiroga fosse cumprida na íntegra pelo prefeito.

O prefeito sem beco e sem saída, realizou o concurso em 2014 para mais de 900 vagas.

Depois disto, começou outra guerra judicial, quando o prefeito começou a contratar ao invés de dá posse aos excedentes do concurso, e em várias decisões do juiz, obrigou o prefeito a empossar dezenas de excedentes, como por exemplo agora, onde o juiz obriga o prefeito Eric Costa a proceder com a posse imediata da canditada ao cargo de professora Maria de Jesus Costa Ladim na escola do Povoado Três Lagoas do Manduca.

Screenshot 20180604 155333 576x1024 - Juiz manda prefeito Eric Costa empossar excedente do concurso público imediatamente - minuto barra

A candidata denunciou ao juiz, que a prefeitura preferiu contratar 10 pessoas para a escola em Três Lagoas do Manduca, e não lhe deu posse como excedente do concurso.

No dia 13 de abril deste ano, Dr Queiroga sentencia e manda a prefeitura empossar Maria de Jesus no cargo de professora concursada.

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code