Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Julgamento é adiado e FMF antecipa final Cordino x Sampaio para sábado

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

G1/MA

A final do segundo turno do Campeonato Maranhense terá seu primeiro jogo disputado no sábado, às 15h45, no Leandrão, em Barra do Corda. A volta será às 20h15 da quarta-feira da próxima semana, no Castelão. A decisão foi da Federação Maranhense de Futebol (FMF), na tarde desta quarta-feira, foi depois que o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MA) remarcou o julgamento do recurso do Moto Club para terça-feira da próxima semana. O Estadual estava suspenso.

Antônio Américo - presidente Federação maranhense de futebol (Foto: Flora Dolores / O Estado)Antônio Américo – presidente Federação maranhense de futebol (Foto: Flora Dolores / O Estado)

O relator do caso, Gutemberg Braga Júnior, aceitou o pedido da defesa do Moto em adiar a sessão por conta da ausência do diretor jurídico do clube, Adolfo Testi.

Publicidade

“Sou o relator do processo. Deferi o pedido do Moto Club, que pediu o adiamento da sessão desta sexta-feira, pois seus advogados estão fora do estado e comprovaram com documentos que estariam fora antes da data do julgamento ter sido designada. O próprio Impetrante quem pediu”, explicou o auditor.

Árbitro Jorge Luís Viana da Silva sendo julgado pelo TJD-MA (Foto: Divulgação / Moto Club)TJD vai julgar recurso do Moto Club na próxima terça-feira (Foto: Divulgação)

O Moto ingressou na Justiça quanto a interpretação do Artigo 11 do Regulamento Específico do Campeonato Maranhense 2017. O Sampaio Corrêa e a Federação Maranhense de Futebol (FMF) tem o mesmo entendimento.

Faça um comentário

Continue lendo...