Justiça em Barra do Corda cobra da Corregedoria do MP indicação de promotor para júri de Paulim Bandeira, Wilson Silva e Douglas Ferreira

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Promotor de Barra do Corda se julgou suspeito para acusar “Paulim Bandeira, Wilson Silva e Douglas Ferreira” no júri popular marcado para o próximo dia 3 de abril.

images 10 - Justiça em Barra do Corda cobra da Corregedoria do MP indicação de promotor para júri de Paulim Bandeira, Wilson Silva e Douglas Ferreira - minuto barra

Publicidade

Faltando apenas 13 dias para a realização do Júri popular que levará ao banco dos réus; Paulo Roberto Lima Bandeira(Paulim Bandeira), Wilson Silva e Douglas Ferreira no processo penal que envolve o assassinato do vereador Aldo Andrade, ocorrido na noite do dia 22 de setembro de 2012, a justiça ainda não sabe quem atuará representando o MinistérioPúblico na acusação.

Com tal renúncia por parte do promotor de Barra do Corda ainda no final de 2018, o juiz Iran Kurban Filho enviou ofício ao Corregedor Geral do Ministério Público no Maranhão para que seja indicado um novo promotor para atuar na sessão do tribunal do júri, marcado para o próximo dia 3 de abril.

Hoje, dia 21 de março, o Secretário da Segunda Vara do Fórum de Justiça, voltou a cobrar indicação por parte da Corregedoria do MP em São Luís para que indique o mais rápido possível o promotor que fará a acusação em nome do Ministério Público, autor da denúncia.

“Certifico que encaminhei e-mail a Corregedoria do Ministério Público Estadual solicitando informações acerca da nomeação de promotor para atuar no processo em epígrafe, considerando a aproximação da sessão do egrégio tribunal do júri(03.04.2019), sendo que até o presente momento esta unidade judicial não recebeu nenhuma comunicação indicando quem atuará representando o órgão ministerial”. Disse o secretário judicial.

Veja abaixo a movimentação;

20190321 195118 1024x768 - Justiça em Barra do Corda cobra da Corregedoria do MP indicação de promotor para júri de Paulim Bandeira, Wilson Silva e Douglas Ferreira - minuto barra

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code