Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Liderança do PCdoB afirma que em Fernando Falcão, Flávio Dino planeja eleger Raimundo Edson prefeito caso seja reeleito governador

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Uma liderança de destaque no PCdoB na região de Barra do Corda, confessou ao Blogueiro Gildásio Brito na manhã desta sexta-feira(21), que o objetivo do governador Flávio Dino em Fernando Falcão é em eleger o empresário do ramo de farmácia Raimundo Edson nas eleições de 2020 para o cargo de prefeito, caso Dino seja reeleito agora governador. Abaixo na fotografia, Raimundo Edson atrás do governador.

Publicidade

Segundo a fonte do PCdoB, o governador Flávio Dino não cheira muito o grupo cavalcante em Fernando Falcão liderado pelo prefeito Adailton Cavalcante, devido o grupo do prefeito apoiar Rigo Teles, deputado aliado a candidata Roseana Sarney, onde o governador tem plena certeza que Rigo terá maioria esmagadora de votos em Fernando Falcão, beneficiando também Roseana Sarney que lidera em todas as pesquisas na região do sertão.

A pergunta é;

Após esta declaração de uma liderança do PCdoB na região, será que o grupo do prefeito Adailton continuará “apoiando” o governador Flávio Dino?

Se Flávio Dino foi capaz de trair Eliziane Gama em 2016 em São Luís para prefeita, imaginem do que ele seria capaz de fazer em Fernando Falcão.

Mas a liderança comunista deixou bem claro; o governador só apoiará Raimundo Edson para prefeito de Fernando Falcão, caso seja reeleito governador agora.

Que venha 7 de outubro….

 

Faça um comentário

Continue lendo...