LIVRES: Adão Nunes, Graça do Dilamar e Edimar Linhares, estão agora fora da lista dos “Fichas Sujas” do TCE

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, encaminhou na manhã desta quarta-feira a presidência do Tribunal Regional Eleitoral, a lista com todos os nomes fichas sujas que sofreram condenações em suas prestações de contas nos últimos oito anos.

urna fichalimpa1 - LIVRES: Adão Nunes, Graça do Dilamar e Edimar Linhares, estão agora fora da lista dos "Fichas Sujas" do TCE - minuto barra

Até 2016, encontravam-se na lista dos chamados fichas sujas do TCE em Barra do Corda, os ex-presidentes da Câmara Municipal; Adão Nunes, Graça do Dilamar e Edimar Linhares. Na lista dos ex-presidentes, continua ainda o nome de Antonio Marcos Cunha de Almeida(Marquinhos).

Com a divulgação da lista atualizada e agora livres do rigor da lei, todos os mencionados podem concorrer tanto nestas eleições como nas próximas.

Saíram também da lista dos ficha suja, o ex-prefeito Elizeu Freitas, e os ex-prefeitos Nenzin e Avelar Sampaio(ambos falecidos).

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code