Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Lobão Filho e Edilázio visitam 4 municípios durante o final de semama

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

“E juntos escutam o clamor do povo maranhense que não aguenta mais a perseguição que se instalou no Maranhão”

Publicidade

O Senador Suplente Lobão Filho (MDB) juntamente com o Deputado Estadual Edilázio Júnior (PV) e deputado estadual Antonio Pereira estiveram juntos em Buriticupu, Governador Edison Lobão, Senador La Rocque e Cidelândia, neste final de semana.

O senador agradeceu às lideranças, a população e sentiu fortemente uma esperança depositada na experiência, em quem realmente fez e vai continuar fazendo a diferença, em todo o Estado.
“Nestes quatro municípios tivemos a oportunidade de conversar com o nosso povo, de trocarmos informações, vermos as necessidades e esperanças de cada cidadão por onde passamos.

Fomos recebidos com muito carinho por todos os líderes e pela população. Viemos renovados de energia, na certeza de que esta campanha será uma bela campanha de propostas, de solução para nossa gente e de esperança renovada. E nós na convicção de que temos muita coisa a fazer e melhorar em nosso Estado. A esperança de tempos melhores para todos os maranhenses”, declarou Lobão Filho.


O deputado Edilázio Júnior ficou muito emocionado com a receptividade da população, mas também impressionado com o clamor do povo, para que a chapa oficial do partido faça a diferença com toda a experiência que tem na vida política.
“Foi extremamente motivador ver como a população está querendo a volta da ex-governadora Roseana, o sentimento pela manutenção do Senador Lobão no Senado Federal, como também a candidatura ao senado de Sarney Filho e a nossa como Deputado Federal. O que nos deixou motivados, votando com a certeza de que estamos no caminho certo. Principalmente com o clamor popular pelo fim da perseguição, que se instalou no nosso Estado e o quanto nossa chapa de políticos experientes vem crescendo Maranhão a fora”, afirmou Edilázio.
Um grande encontro do povo com as lideranças locais como o Gildan Medeiros em Buriticupu, Telma Plácido e Antônio Pereira em Governador Edison Lobão, Júnior em Cidelândia, Chico Nunes e Fernando em Senador La Rocque. Que receberam toda a comitiva com muito carinho, respeito e esperança de dias melhores, com a renovação necessária para que o Maranhão volte a crescer com a experiência, que faz a diferença.

ASCOM – Senador Edison Lobão.

Faça um comentário

Continue lendo...