Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

LUTO: Deputados prestam homenagens ao ex-prefeito Avelar Sampaio, falecido em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Os deputados Edilázio Júnior e Antônio Pereira, desembarcaram na manhã desta quarta-feira em Barra do Corda, para participarem do velório do ex-prefeito Avelar Sampaio que faleceu vítima de infarto fulminante, ontem terça-feira.

Publicidade

Por volta das 16h desta quarta-feira, um momento foi destinado para homenagens ao ex-prefeito, onde, a emoção tomou conta dos presentes, e principalmente da família.

Edilázio foi o primeiro a usar da palavra, e se emocionou ao falar do amigo Avelar Sampaio.

“Estive aqui domingo com Avelar, e ele estava bastante feliz. Hoje retorno a Barra do Corda para este momento de tristeza. Recebi um telefonema, onde fui informado de que Avelar não estava nada bem de saúde, e justamente naquele momento eu estava no hospital ouvindo os batimentos do coração do meu filho que minha esposa está grávida. Me alegrava em ouvir o coração do meu filho batendo ainda na barriga de minha esposa, e logo em seguida recebo a triste notícia que o coração de Avelar tinha parado”, disse Edilázio chorando bastante.

O deputado Antônio Pereira disse que, não estava perdendo apenas um aliado, e sim, um grande amigo.

“Hoje chego em Barra do Corda para sepultar um grande amigo. Avelar, era um homem do povo humilde e simples. Ele não suportava fazer política sem que a massa pobre estivesse com ele. Barra do Corda vai saber o que quanto Avelar fará falta, a partir de hoje, e principalmente na vida dos mais pobres”, destacou Antônio Pereira.

O prefeito Eric Costa, bastante emocionado, disse que, estava perdendo um grande amigo e aliado importantíssimo.

“Nós nos reunimos hoje, para a despedida do amigo Avelar. Estivemos juntos por mais de 10 anos, e ele foi decisivo para as grandes vitórias do nosso grupo. Ultimamente, eu e Avelar tínhamos um contato muito próximo, na defesa de Barra do Corda e ele nos fará grande falta”, disse o prefeito Eric Costa.

Gil Lopes, presidente da câmara, disse que Barra do Corda perdeu um líder do povo mais simples.

“Barra do Corda ao perder o companheiro Avelar, ela perde um homem que adorava está ao lado do povo mais humilde. Quantas e quantas pessoas foram ajudadas por Avelar, e por isto e tantas outras coisas, ele fará bastante falta”, destacou Gil Lopes.

O enterro está marcado para às 9h da manhã desta quinta-feira, na fazendinha.

Antes, por volta fas 7h da manhã, haverá uma missa na igreja Matriz.

Faça um comentário

Continue lendo...