×

Notícias

LUTO: Falece em São Luís vítima de Covid-19 o jornalista da Tv Mirante, Roberto Fernandes

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Em novembro de 2018, o jornalista Roberto Fernandes recebeu o Blogueiro Gildásio Brito em seu propagara PONTO FINAL na Rádio Mirante.

Morreu no início da tarde desta terça-feira (21), o jornalista Roberto Fernandes. Ele havia dado entrada no UDI Hospital, em São Luís, com um quadro de pneumonia e chegou a ficar vários dias entubado.

Roberto Fernandes também foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19). Nesta terça (21), a família confirmou a morte cerebral do jornalista.

Roberto Fernandes tinha 61 anos e era natural de Vitória de Santo Antão, município localizado em Pernambuco. Ele era formado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e teve passagens pela Rádio São Luís AM, TV Brasil e Rádio Educadora AM.

Há 20 anos comandava o programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, e também era apresentador do quadro de política do Bom Dia Mirante. Veja o perfil completo de Roberto Fernandes.

O Blog Minuto Barra e seu editor Gildásio Brito, lamenta, a partida tão rápida do colega e amigo, Roberto Fernandes.

Faça um comentário