Barra do Corda/MA, 17 de maio de 2024
×
Barra do Corda/MA, 17 de maio de 2024

Publicidade

Notícias

MA-012: Hoje faz exatamente 1 ano que Flávio Dino assinou a ordem de “serviço” para asfaltar a estrada

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

16 de agosto de 2016, isso mesmo, em 16 de agosto de 2016, o governador do Maranhão Flávio Dino, desembarcou em Barra do Corda para assinar a ordem de serviço para asfaltar a MA-012 que liga Barra do Corda a São Raimundo do Doca Bezerra, um pequeno trecho de apenas 56km.

Publicidade

Desde essa data, o que se observa, são as máquinas apenas fussando fundando a estrada e provocando bastante poeira para os moradores dos povoados que se encontram às margens da estrada, e a reclamação se tornou algo rotineiro, já que a chamada terraplenagem ja já se encontra próximo ao povoado Sunauma, e no entroncamento da MA-012 com a Br- 226 em Barra do Corda, nunca foi colocado um metro de asfalto.

O governador esteve em junho deste ano em Barra do Corda, e ao lado do dono da empresa TerraMata, anunciaram que o asfalto teria início em julho, coisa que não ocorreu, onde já estamos caminhando para setembro.

O prazo para a inauguração do asfaltamento seria em 18 meses a contar de agosto de 2016, ou seja, a inauguração deveria ocorrer agora em dezembro próximo. Será? Um blogueiro ligado ao governador em Barra do Corda, disse ontem ao vereador Bena Almeida, que o secretário de Infraestrutura, afirmou que em 10 dias terá início o serviço de asfaltamento. Só vale lembrar, que a usina de asfalto sequer foi montada ainda. Esse é o governo comunista.

Dinheiro no caixa tem.

Enquanto isso, vale relembrar, que Roseana quando esteve no governo, asfaltou 4 das 5 estradas da região de Barra do Corda. Seguintes estradas abaixo:

Br-226 entre Barra do Corda e Porto Franco (270km).

MA-328 de Jenipapo dos Vieiras até o entroncamento da Br-226(20km).

MA-329 de Itaiapava do Grajaú até o entrocamento  da Br-226(75km).

MA-272 de Barra do Corda a Fernando Falcão(101km)

 

Faça um comentário

Continue lendo...