Barra do Corda/MA, 19 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Marcos Unillar disputará o cargo de prefeito em Barra do Corda no partido Republicanos

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O empresário Marcos Unillar, disputará, o cago de prefeito em Barra do Corda nas eleições de 4 de outubro pelo partido Republicanos.

Publicidade

Marcos disse ter encontrado garantia na presidência estadual da sigla que é representada pelo deputado federal Cléber Verde. O empresário vem recebendo apoios importantes em seu projeto político.

Questionado quando aos filiados que disputarão vagas na Câmara Municipal, Marcos disse, que conseguiu o número suficiente para que nas convenções de julho sejam homologadas às candidaturas.

Marcos disse ainda contar ainda com o apoio do vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Pereira, presidente nacional do partido.

“Continuo firme na pré-candidatura e, confio, não em grupos formados financeiramente, mas, na população consciente”, disse Marcos ao Blog Minuto Barra.

Como bom exemplo, Marcos Unillar, disse, que mesmo em meio esta pandemia do Coronavírus, determinou que os funcionários de suas empresas não fiquem sem receber seus salários.

FALANDO EM EMPRESAS:

Nesta segunda-feira(6), por determinação do governo do estado, todas as lojas de construção podem abrir suas portas. Neste caso, a Unikaza que vende material para construção abrirá suas portas, como também parte da loja Unillar no centro que também vende material do setor.

 

Faça um comentário

Continue lendo...