Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

MARTELO BATIDO; Roseana será candidata a governadora em 2018, afirma presidente nacional do PMDB

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O presidente nacional do PMDB, senador pelo estado de Roraima, Romero Jucá, confirmou em um vídeo gravado nesta quarta-feira, 6, a candidatura de Roseana Sarney, também do PMDB, ao governo do Maranhão em 2018.

Publicidade

Jucá, que é líder do governo no Senado Federal, disse com exclusividade ao Blog do Robert Lobato, que Roseana faz parte do projeto de reestruturação nacional do partido e que os peemedebistas estarão juntos “com a amiga, ex-governadora, ex-senadora, grande figura humana que é Roseana Sarney, que precisa voltar [ao governo] para dar esperança novamente à população com toda a experiência que ela tem. Nós estaremos unidos, todo o PMDB nacional, apoiando as ações da Roseana aí na eleição e depois no governo”.

A declaração de Romero Jucá em apoio à candidatura de Roseana Sarney chega no mesmo dia em que a cúpula nacional do PMDB anunciou, com muita animação, a filiação do também senador Fernando Bezerra para disputar o governo do estado de Pernambuco, e ainda a mudança no nome do partido que voltará a ser chamado de “Movimento Democrático Brasileiro”. Confira o vídeo a seguir.

 

Faça um comentário

Continue lendo...