Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Más companhias: Gastão Vieira será substituído no FNDE, devido aproximação com Flávio Dino

O ex-deputado e ex-ministro do turismo Gatão Vieira, que atualmente ocupa o FNDE do Ministério da Educação, poderá ser substituído nos próximos dias pelo presidente Michel Temer, que pretende atender um pedido dos três senadores do Maranhão, para que Gastão Vieira seja exonerado da pasta, devido o mesmo está com relacionamentos políticos duvidosos junto ao governador Flávio Dino, inimigo do Presidente Michel Temer. Abaixo fotografia dos senadores;  Lobão, João Alberto e Roberto Rocha que pediram a cabeça de Gastão Viera;

senadores

O pedido foi inicialmente feito ao presidente, pelo senador Roberto Rocha e teve o apoio dos senadores Lobão e João Alberto, para que a troca seja efetivada. O presidente Michel Temer falou aos três senadores, que já estava planejando fazer a exoneração, devido presenciar o namoro político de Gastão para com Flávio Dino, governador este que vive em queda livre em sua popularidade no Maranhão.

Publicidade

O senador João Alberto (PMDB) revelou ontem(domingo) ao jornalista Marco Deça,  que a substituição do ex-ministro Gastão Vieira (PROS) do comando do Fundo de Desenvolvimento da Educação (FNDE) é um pleito de bancada.

– Há um pacto entre os senadores maranhenses de agir sempre conjuntamente. E há um mês, numa reunião com o presidente Michel Temer, Roberto Rocha (PSB) mostrou a relação de Gastão Vieira com o governador Flávio Dino e pediu a troca no FNDE. O próprio Temer disse que já estava pensando em substituí-lo – mas isso já faz mais de um mês – contou João Alberto. Abaixo, imagem de Gastão Vieira, em visita ao governador Flávio Dino no Palácio dos Leões;

gast

O senador do PMDB confirma também que o indicado de Roberto Rocha é o ex-chefe da casa Civil do Governo do Estado, Pedro Maranhão.

Quem se aproxima de Flávio Dino, só perde!!!

sabedoria_popular_chega_te_aos_bons_seras_um_deles_cheg_qkme42

 

Faça um comentário

Continue lendo...