Maura Jorge entrega Unidade Básica de Saúde em Lago da Pedra e recebe homenagens

A prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge(PTN), entregou ontem, quinta-feira 1° de dezembro, mais uma unidade básica de saúde, dessa vez no bairro Vieira Neto e recebeu homenagens por parte da população de Lago da Pedra.

15220067_548370365355408_4549127836934674141_n

São poucos os prefeitos e prefeitas, que se preparam para deixarem os cargos, e que no final da gestão conseguem entregar obras para a população. Mas em Lago da Pedra, existe uma prefeita que além de ousada, corajosa e determinada, a mesma conseguiu eleger o seu sucessor com uma maioria de votos esmagadora em cima do segundo colocado.Durante a solenidade de entrega da unidade de saúde, Maura Jorge foi homenageada pelo público presente, que agradeceram a prefeita por tudo que fez durante os anos em beneficio do povo daquele município.

15192551_548370448688733_8706689617310896311_n

Maura se mostrou agradecida, e em sua rede social no facabook, a prefeita disse as seguintes palavras; “O sentimento é de gratidão à Deus por ter sido, juntamente com toda a nossa equipe de governo, esse instrumento para melhorar a vida dos nossos conterrâneos.Tenho a mais absoluta certeza de que Lago da Pedra respira um novo ar, de esperança e de desenvolvimento que chega a todos os lagopedrenses”.

Durante 27 anos de vida pública, quatro mandatos de deputada estadual e dois de prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge se consagra atualmente, como uma das mulheres de maior peso político no Maranhão, e caminha para se tornar em 2018, um dos grandes destaques da disputa eleitoral.

Blog Minuto Barra, o Blog do Gildásio Brito

Comentários

  • olá amigos e amigas desse Blog é com muito prazer e satisfação que me coloco a disposição dessa Grande Mulher Guerreira corajosa destemida e acima de tudo vencedora…Prefeita Maura Jorge sempre foi uma política honesta sincera atenciosa com seu Povo é por isso que sei que nosso Maranhão tem Futuro com Maura Jorge…forte abraço desse amigo de sempre!!!

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code