Médicos reclamam que ainda não receberam o salário de janeiro em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

medicos reclamam que ainda nao receberam o salario de janeiro em barra do corda 1024x347 - Médicos reclamam que ainda não receberam o salário de janeiro em Barra do Corda - minuto barra

Publicidade

Faltando apenas oito dias para o encerramento do mês de fevereiro, algo chama atenção na cidade de Barra do Corda. Médicos entraram em contato com o Blogueiro Gildásio Brito para informar que o salário referente ao mês de janeiro nunca foi pago pela prefeitura.

“Não existe sequer uma justificativa plausível para tamanho atraso. O prefeito precisa entender que temos nossas obrigações que são pagas através de nossos salários e, quando atrasa dessa forma, nossas dívidas se transformam em bola de neve”, disse um dos médicos.

De fato não existe!! Apenas nos últimos 70 dias, a prefeitura de Barra do Corda recebeu em suas contas bancárias no Banco do Brasil mais de R$ 40 milhões.

“Sempre atrasa, já que ele não paga dia, tinha promessa de pagar hoje até às 10:00 horas, agora já é 17:21hs e nada de pagamento”, disse um médico.

Um dos profissionais disse parecer que na conta do prefeito, os médicos não são funcionários do município. “Na conta do prefeito, parece que os médicos não são funcionários do município”, disse um dos médicos.

Esperamos uma manifestação por parte da Secretária Municipal de Saúde.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code