Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Médicos reclamam que estão há dois meses sem receber salários em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Médicos que prestam serviços para o município de Barra do Corda estão reclamando dos constantes atrasos no pagamento de seus salários por parte da prefeitura, causando um clima de insatisfação e insegurança. Um dos profissionais, que pediu anonimato, por temer perseguição assinalou que, os atrasos não são explicados aos profissionais, o que classifica como um desrespeito por parte da administração e, clamam para que sejam pagos os meses de março e abril.

Publicidade

“É um absoluto descaso por parte da administração. Temos que ficar em cima, cobrando. É extremamente desgastante!”, desabafa um dos profissionais.

Um outro médico ao manifestar sua revolta, diz que, os profissionais precisam honrar seus compromissos financeiros na sociedade e, com isso, a fatura do cartão atrasa, a mensalidade dos filhos na escola e até mesmo o sustento da família complicam.“Somos profissionais com responsabilidades específicas, mas na vida cotidiana temos os mesmos problemas que um cidadão comum. Temos compromissos financeiros, família, contas pra pagar. É revoltante a falta de respeito da atual gestão”, desabafou.

O Blog Minuto Barra foi em busca dos repasses realizados pelo governo federal ao município de Barra do Corda e, constatou; o problema não é falta de dinheiro nos cofres da prefeitura, que entre janeiro e maio deste ano já recebeu mais de 10 milhões de reais destinados à saúde.

Aguardamos uma manifestação por parte da Prefeitura Municipal de Barra do Corda………

 

Faça um comentário

Continue lendo...