Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

MEGA FESTA: Uma multidão na comemoração do aniversário de Fernando Falcão

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A cidade de Fernando Falcão, parou na noite de ontem, sexta-feira, para a comemoração dos 23 anos de emancipação política.

A festa teve início nas primeiras horas do dia, com inaugurações, e a tarde, com a inauguração de uma grande creche escolar, que contou com a presença de inúmeras autoridades.

Publicidade

A noite, o encerramento foi na praça pública da cidade, e uma multidão marcou presença. Prestigiaram o evento, os prefeitos de Mirador e Itaipava, como também, o deputado federal Hildo Rocha, deputado estadual Rigo Teles, o empresário Aristides Milhomem e sua esposa Jaine.

Em sua fala, o prefeito Adailton Cavalcante, destacou os avanços de sua gestão, construção de escolas, postos de saúde, asfaltamento de ruas, perfuração de vários poços, a construção do hospital que desde 2014 encontra-se em pleno funcionamento, mas ele destacou a maior obra, na qual ele disse ser muito grato a ex-governadora Roseana Sarney, que foi o asfaltamento da MA-272 que liga Fernando Falcão a Barra do Corda.“Nunca irei esquecer meus amigos, quando a nossa governadora Roseana, me ligou para que eu fosse até o Palácio, e fui lá juntamente com meu pai, e ela puxou uma planilha e me disse, prefeito Adailton, farei agora, a maior obra deste meu último mandato, que serão os 101km que liga Barra do Corda a Fernando Falcão. Confesso que naquele momento, a emoção foi grande, e ela ainda disse, serão mais de 70 milhões de reais investidos nesta obra. Agradeço a nossa governadora, como também ao atual governo que nao parou a obra e hoje o asfaltou chegou dentro de Fernando Falcão, e breve inaugiraremos a estrada”, disse o prefeito Adailton.

O deputado Rigo Teles, disse, que em seus 20 anos de mandato, sempre olhou com bons olhos para Fernando Falcão.“Sempre estive presente na vida dos falcoenses, sempre destinei recursos para a melhoria desta cidade, e hoje estamos aqui, nesta grande festa, para juntos, nos alegrar-mos com esse querido povo”.

Hildo Rocha, frisou que desde a época em que era secretário de Roseana, já vinha lutando por Fernando Falcão.“Eu era secretário, quando eu vi esse sonho desta estrada ser concretizado pela governadora, pois essa obra faria a mudança geral na vida do povo de Fernando Falcão. Como deputado federal, tenho destinado vários recursos para este municípo, e as portas do meu gabinete, continuarão abertas para o prefeito Adailton, que mesmo sendo um jovem, tem mostrado garra e uma grande competência para governar”, disse Hildo.

O grande show, ficou por conta da banda Mastruz com Leite.

Faça um comentário

Continue lendo...