Mesmo com Júnior do Nenzin presente, audiência foi adiada em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A tarde desta terça-feira foi agitada e movimentada com a presença de Junior do Nenzin em Barra do Corda, onde o mesmo veio participar da audiência no fórum de justiça da cidade. Abaixo, momento da chegada do advogado Dr Carlos no fórum, sendo entrevistado pela imprensa.

Segundo os advogados Dr Carlos e Jeazy Nogueira que defendem Júnior na acusação feita pelo MP através do inquérito da PC/MA, eles afirmaram na saída do fórum, que provarão a inocência de Júnior do Nenzin.

Por outro lado, o Ministério Público também foi preparado para a audiência, sendo representado pelo promotor Guaracy Figueredo e um outro promotor que veio da cidade de Tuntum.

A audiência foi adiada pelo Juiz Queiroga Filho, a pedido dos advogados de Júnior em comum acordo com o Ministério Público, devido as provas periciais do crime só terem chegado ao fórum ontem segunda-feira, e a defesa e a acusação não tiveram como analisá-las. A advogada Elisângela Sousa disse a este Blog, que as provas da perícia somam 49 páginas.

Júnior do Nenzin chegou ao fórum por volta das 3 horas da tarde, em uma viatura do sistema penitenciário do Maranhão sob forte escolta, e já retornou para São Luís.

 

    Deixe seu comentário

    O seu endereço de email não será publicado.




    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
    e não representam opinião do autor deste blog.

    *

    code