Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Mesmo com Júnior do Nenzin presente, audiência foi adiada em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A tarde desta terça-feira foi agitada e movimentada com a presença de Junior do Nenzin em Barra do Corda, onde o mesmo veio participar da audiência no fórum de justiça da cidade. Abaixo, momento da chegada do advogado Dr Carlos no fórum, sendo entrevistado pela imprensa.

Publicidade

Segundo os advogados Dr Carlos e Jeazy Nogueira que defendem Júnior na acusação feita pelo MP através do inquérito da PC/MA, eles afirmaram na saída do fórum, que provarão a inocência de Júnior do Nenzin.

Por outro lado, o Ministério Público também foi preparado para a audiência, sendo representado pelo promotor Guaracy Figueredo e um outro promotor que veio da cidade de Tuntum.

A audiência foi adiada pelo Juiz Queiroga Filho, a pedido dos advogados de Júnior em comum acordo com o Ministério Público, devido as provas periciais do crime só terem chegado ao fórum ontem segunda-feira, e a defesa e a acusação não tiveram como analisá-las. A advogada Elisângela Sousa disse a este Blog, que as provas da perícia somam 49 páginas.

Júnior do Nenzin chegou ao fórum por volta das 3 horas da tarde, em uma viatura do sistema penitenciário do Maranhão sob forte escolta, e já retornou para São Luís.

 

Faça um comentário

Continue lendo...