Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Ministro de Bolsonaro entrega mil casas do Minha Casa, Minha Vida em Barra do Corda

Marinho chegou na cidade por volta das 15:30h acompanhado do senador Roberto Rocha e dos deputados federais Hildo Rocha, Pastor Gil, Josemar, Edilázio Jr e Marreca Filho. O prefeito Eric Costa não compareceu no aeroporto para recepcionar o ministro.

Ministro de Bolsonaro entrega mil casas do Minha Casa, Minha Vida em Barra do Corda

O ministro Rogério Marinho do Desenvolvimento Regional do governo Bolsonaro desembarcou, por volta das 15:30h no aeroporto de Barra do Corda acompanhado do senador Roberto Rocha e dos deputados federais Hildo Rocha, Josemar de Maranhãozinho, Edilázio Júnior, Marreca Filho e Pasto Gil.

Pela primeira vez na história, um prefeito de Barra do Corda não compareceu no aeroporto para recepcionar um ministro do governo federal. Eric Costa sequer mandou um representante para receber o ministro e sua comitiva, mesmo a obra sendo do governo federal.

O ministro e sua comitiva foram recepcionados no aeroporto pelo deputado estadual Rigo Teles, sua esposa Abigail Cunha, Aristides Milhomem, Jaine Milhomem, Eteldo, João Pedro, Nem do Swan, Nilda Barbalho e muitas outras pessoas. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

Do aeroporto, o ministro acompanhado do senador e deputados federais seguiram para o local da entrega das casas. Por lá, estava presente o prefeito Eric Costa.

Durante sua fala, o senador Roberto Rocha agradeceu ao presidente Bolsonaro pelo empenho em finalizar a grande obra das mil casas em Barra do Corda. Segundo o senador, o governo federal sozinho, investiu quase 60 milhões na construção das casas populares.

Roberto Rocha disse que durante o governo do prefeito Nenzin, Barra do Corda recebeu obras estruturantes. O senador destacou o trabalho do grupo Nenzin na construção e crescimento do município. Ele elogiou o deputado estadual Rigo Teles e disse, que muito em breve, Barra do Corda viverá grandes momentos.

O ministro Rogério Marinho destacou os projetos do governo Bolsonaro em todo o Brasil com destaque, para a região Nordeste.

Segundo Marinho, o presidente Jair Bolsonaro vem priorizando em seu governo obras estruturantes para que o Brasil cresça ainda mais. O ministro destacou os investimentos na saúde pública em meio a pandemia da Coronavírus, auxílio emergencial e outras ações.

O ministro destacou o grande trabalho do deputado Hildo Rocha. Segundo Marinho, esse grande projeto de Mil casas em Barra do Corda se torna hoje uma realidade, graças ao esforço de Hildo Rocha junto ao governo federal ainda em 2013.

Após o encerramento do evento, o ministro seguiu viagem juntamente com o senador Roberto Rocha para a cidade de Imperatriz. Confira abaixo o discurso do senador Roberto Rocha;

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...