Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

MK EVENTOS afirma em nota que o cantor Zezo estava pago seu cachê às 00:30h, e rebate nota do cantor emitida ontem

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

A repercussão referente a demora do cantor Zezo em subir no palco da Katedral Eventos em Barra do Corda na madrugada deste sábado 21 julho, vem rendendo comentários em toda a região.

O Blog Minuto Barra, foi o primeiro a criticar a demora do cantor em iniciar seu show, subindo ao palco às 3 horas da madrugada, público totalmente cansado de esperar o atrista RioGrandense.

Publicidade

O cantor que no início de suas vindas a Barra do Corda arrastava multidões, foi ao longo do tempo perdendo público, e o principal motivo é a demora em subir no palco. Uma moradora de Grajaú, que é fã das canções de Zezo, disse a este blog que nunca mais compra um ingresso para ir ao show de Zezo, e criticou a demora dele em subir nos palcos.

Em nota enviada a este blog, o Cantor Zezo afirma que,a demora em Barra do Corda para subir ao palco, foi devido a falta de pagamento no horario estabelicido, e afirmou também, que faltou 7 mil reais.

A MK EVENTOS, dona do show reagiu à nota e afirma que o cantor estava com seu cachê pago às 00:30h, e reclamou o artista e sua assessoria quanto a demora para subir ao palco. Veja abaixo;

“Bom dia a todos de Barra do Corda.
Venho aqui esclarecer o acontecido de ontem no show do zezo , sobre ele subir ao palco 3 da manhã, pra muitos acha que é culpa do contratante da produção do show . Mais não é por de trás dos holofotes existe muita coisa ; ali sabemos se artista é humano ou não se ele tem consideração ou respeito pelo contratante ou seu público. E ontem o que aconteceu não falta de pagamento não; porque eu Johnny Makley dono da MK EVENTOS produtora que traz os maiores eventos pra bdc pode pegar prejuízo do tamanho que for como já peguei mais o artista sobe ao palco e faz seu show . Agora por falta de vendas de ingressos ai SIM é outra coisa. Mais ontem existiu uma venda de ingressos antecipado pouca mais existiu não sei o porquê de ter sido tão pouca dos últimos show de ZEZO. Repassei as pra produtos dele no hotel e combinei que ele fosse montar os equipamento no palco , sendo que ele já estava pago a metade do valor combinado . O produtor disse que as ordens de montar quando estiver tudo pago. Blz fazer o que tentei ligar no escritório falar com empresário telefone desligado isso 8 da noite. Pedi q ele fosse falar com próprio cantor dono da banda q atendesse meu pedido q ele contasse os equipamento q poderia ficar tranquilo q eu pagava ele as 00:00 . Próprio cantor na dou dizer pra mim nem ao menos me recebeu , mandou dizer q não poderia fazer nada ordens sao ordens . Blz fui para clube abri os portões e comecei dar início ao . Qdo se aproximou as 00:00 liguei p produtor e pedi q ele mandasse montra os equipamento pq o restante já estava em mãos. As 00:30 minutos o meu sogro foi até bilheteria e repassou ao produtor dele . Olha só as 00:30 minutos e daí em diante ele fez o resto vcs sabem . Resumindo subiu ao palco 3 da manhã culpa minha ?
Então pessoal não critiquem ou julguem as coisas sem saberem o ocorrido . Quantas e quantas vezes minha amiga JUANA não passou por isso por essa pressão a coitada q revelou esse cara aqui em barra do corda quantas e quantas vezes ele entrou mais de 2 da manhã nós palcos . Mais agora vcs sabem o motivo . Então apoiem mais quem os produtores e promoter de eventos dessa cidades ao djs . Cantores . Músicos deem valor a uma casa que nem KATEDRALL EVENTOS dar valor os clubes de barra do corda . Eu vejo tantas pessoas criticando as casas de eventos . Clubes. De bdc entendam festa de bilheteria e uma coisa ambientes liberado e outra . Então galerinha essa foi real situação fique aconteceu ontem no evento e se deu preju claro que deu ; maos o evento ocorreu talvez não no horário que é pra ser por causa do artista ele tem os motivo dele. Mais ocorreu . Peço desculpas a todos de coração , se errei aqui peço perdão. Pq eu faço de tudo pra até o impossível para um evento nosso acontecer por vcs . Agradeco aqui toda minha equip da mk eventos NANDA SOUSA DJ MARLON SILVA todos nossos PATROCINADORES meu sogro e minha sogra e a todoa vcs publico fiel da mk eventos vlw vcs sao demais”.

Forte abraço

Mk

Faça um comentário

Continue lendo...