Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

MORTE DE AGNALDO: Polícia Civil já tem uma linha de investigação e possíveis autores do crime

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O delegado regional de Polícia Civil de Barra do Corda, Dr Renilton Ferreira, conversou com exclusividade ao Blog Minuto Barra, do Blogueiro Gildásio Brito, quanto às investigações do crime ocorrido e que levou a morte do professor Agnaldo Fernandes, encontrado morto em sua residência, por volta das 20h de ontem, domingo.

 

Publicidade

Segundo o delegado Dr Renilton, após a Polícia Civil ser acionada, o mesmo determinou uma investigação rigorosa, e solicitou que uma equipe do IML(Instituto Médico Legal) e ICRIM(Instituto de Criminalística) de Imperatriz, se deslocassem ainda na noite de ontem para Barra do Corda.

Dr Renilton, disse que todas as medidas iniciais já foram tomadas, e que o trabalho da perícia realizado durante toda a madrugada e até as primeiras horas de hoje, foi de grande proveito, e provas importantíssimas foram coletadas na residência do professor. Renilton afirmou também, que imagens de câmeras estão sendo coletadas, provas testemunhais, e que a Polícia já trabalha com uma linha de investigação e de possíveis autores do crime.

“Quero afirmar, que a Polícia Civil, está trabalhando com total empenho, no sentido da elucidação deste crime, e justiça será feita. Repito mais uma vez; Seja quem for, rico ou pobre, criminosos não terão espaço para tais práticas em Barra do Corda e em toda a regional que está sob nosso comando. Todos serão presos e condenados pela justiça, mas o nosso empenho, desde que aqui chegamos, é em devolver a paz e a boa ordem ao povo dessa cidade, tarefa que não está sendo fácil, mas estamos vencendo aos poucos, em um trabalho conjunto com as demais forças de segurança”, afirmou Dr Renilton Ferreira.

Faça um comentário

Continue lendo...