Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Multidão presente na convenção que oficializou Roseana candidata a governadora

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Roseana Sarney mostrou força política e levou milhares de pessoas de todo o Maranhão para a sua convenção no Espaço Renascença em São Luís, onde teve a candidatura confirmada ao Governo do Estado.

Publicidade

Quem ainda tinha dúvidas sobre a capacidade de mobilização popular da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), desfez essa impressão neste domingo.

A candidata do MDB ao governo mostrou prestígio popular e levou para o Espaço Renascença milhares de pessoas, de todos os municípios do Maranhão. Pelo lado de fora, uma multidão ficou sem condições de adentrar ao local, por falta de espaço.

O trânsito parou naa proximidades do shopping tropical, onde pessoas deixaram seus carros há mais de 3km de distância do local e vieram a pé.

Ao lado dos candidatos a seandores Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB), e do vice Ribinha Cunha (PSC), Roseana fez uma convenção completa, inclusive com a apresentação oficial dos jingles de campanha, alguns cantados ao vivo por Alcione.

Principal adversária do governador Flávio Dino (PCdoB), com quem deve polarizar a disputa, Roseana conseguiu reunir um grupo de partidos que lhe dará um importante tempo de propaganda eleitoral.

O Blogueiro Gildásio Brito conversou com Roseana na tarde deste domingo após o encerramento da convenção, e ela se disse surpresa com a quantidade de pessoas que se deslocaram do interior. “Pela dificuldade das pessoas em se deslocarem de longe para a capital, eu não esperava tanta gente do interior em nossa convenção, estou muito feliz e vamos para a grande vitória”, disse Roseana.

O ex-presidente José Sarney, fez um discurso emocionante e afirmou; “O povo do Maranhão chamou Roseana de volta para governar este estado”.

Sendo eleita em outubro, Roseana será a única no Brasil a governar um estado da federação, por cinco venzes.

Faça um comentário

Continue lendo...