Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Na convenção nacional do MDB, Hildo Rocha defendeu candidatura de Simone Tebet e pregou união

“O MDB é o maior partido do Brasil, ele precisa participar das próximas eleições para presidência da República com candidatura própria. Eu considero que Simone Tebet deve ser a candidata do nosso partido”, enfatizou Hildo Rocha.

Na convenção nacional do MDB, Hildo Rocha defendeu candidatura de Simone Tebet e pregou união

Fiel aos princípios, diretrizes e decisões do MDB, o deputado federal Hildo Rocha tem se comportado como ferrenho defensor da candidatura da senadora Simone Tebet à presidência da república. Sempre que é convidado para falar sobre Eleições, Hildo Rocha defende Tebet com entusiasmo. Também nas convenções do MDB, tanto na regional quanto na nacional, Hildo Rocha pregou união e argumentou em favor de que o partido tenha candidato próprio e que esse nome seja Simone Tebet.

“O MDB é o maior partido do Brasil, ele precisa participar das próximas eleições para presidência da República com candidatura própria. Eu considero que Simone Tebet deve ser a candidata do nosso partido porque ela tem todas as qualidades que são exigidas para ocupar a chefia do executivo nacional”, enfatizou Hildo Rocha.

Publicidade

Polarização maléfica ao Brasil

De acordo com o parlamentar, a polarização que atualmente predomina nos debates políticos é prejudicial ao País. “Nós precisamos é de união e a pessoa ideal para pacificar o turbulento momento político é Simone Tebet, ela tem capacidade suficiente para se consolidar como a grande alternativa aos candidatos que hoje polarizam a disputa. Essa polarização tem sido maléfica para o povo brasileiro”, argumentou.

Currículo invejável, experiência comprovada, trajetória irretocável

Hildo Rocha ressaltou que Simone Tebet tem excelente currículo, tem experiência e construiu uma trajetória política irretocável.

Faça um comentário

Continue lendo...