Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Na Nova Iorque do Maranhão, gestão da prefeita Mayra Guimarães já gastou quase R$ 180 mil com diárias apenas em 2019

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O Blog Minuto Barra vem fazendo um apanhado dos gastos com diárias em prefeituras do Maranhão. Divulgamos e mostramos com provas, que a prefeitura da pequena cidade de Sucupira do Norte que fica na região sul do estado gastou apenas em 2019 quase 200 mil reais com diárias. O município possui pouco mais de 10 mil habitantes segundo dados do IBGE. Em seguida, mostramos, os gastos com diárias apenas em 2019 na prefeitura de Itaipava do Grajaú que chegou a quantia de 455 mil reais. Em Mirador, a gestão do prefeito Roni, do PCdoB, já gastou mais de 120 mil reais com diárias.

Publicidade

Dessa vez, chama atenção para os gastos com diárias na pequena cidade de Nova Iorque que possui apenas 4.592 habitantes, segundo dados do IBGE. Por lá, a gestão da prefeita Mayra Guimarães já torrou com diárias apenas em 2019 quase 180 mil reais.

A prefeita foi a que mais viajou em 2019 e, solicitou dos cofres públicos, o pagamento de suas viagens fora do município em um total de 26 vezes. Confira abaixo todas as datas em que a prefeita viajou e solicitou diárias aos cofres da prefeitura. Não conseguimos contato com a prefeita, mas, fica o espaço aberto para ela justificar os gastos.

Teve diárias que custaram mais de 3 mil reais;

No geral, e somadas todas as diárias pagas pelos cofres da prefeitura de Nova Iorque para quem viajou em 2019, o total chega a R$ 178.866,05. Veja abaixo os valores com datas e nomes;

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...