Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

“Nas entrelinhas”, Gil Lopes diz em entrevista que vai bater Eric Costa nas eleições de deputado

A rejeição contra Eric Costa é tão grande em Barra do Corda, que o eleitorado da oposição prefere votar em Gil Lopes do que no ex-prefeito Eric Costa. A situação se complicou ainda mais após denúncia que aponta para rombo ...

"Nas entrelinhas", Gil Lopes diz em entrevista que vai bater Eric Costa nas eleições de deputado

O ex-presidente da Câmara e ex-candidato a prefeito de Barra do Corda Gil Lopes fez várias declarações durante entrevista na Rádio Rio Corda Fm.

Gil Lopes jogou “indiretamente” um baita balde de água na pré-candidatura do ex-prefeito Eric Costa para deputado estadual.

Nas entrelinhas de sua fala, Gil Lopes deixou bem claro que vai bater Eric Costa nas urnas nas eleições de outubro próximo quando ambos irão disputar uma das vagas na Assembleia Legisltiva.

Publicidade

A estratégia por parte de alguns membros da oposição, mesmo que esfacelada, é em destruir definitivamente a tentativa de Eric Costa em se eleger deputado estadual.

Em conversa com o Blog Minuto Barra um dos líderes da oposição disse o seguinte; “não podemos permitir que aquele cidadão seja eleito deputado após realizar uma gestão desastrosa em Barra do Corda. Eu jamais apoiarei ele, o Adriano não apoia Eric, Gil Lopes não apoia e quer distância do ex-prefeito. E os sampaios que abandonaram o Eric ainda em 2021. A situação para Eric não é nada fácil”, disse um dos líderes da oposição ao Blog Minuto Barra.

A rejeição contra Eric Costa é tão grande em Barra do Corda, que o eleitorado da oposição prefere votar em Gil Lopes do que no ex-prefeito Eric Costa. A situação se complicou ainda mais após denúncia que aponta para rombo de R$ 40 milhões no INSS.

Por outro lado, o prefeito Rigo Teles segue firme com a pré-candidatura da primeira-dama Abigail Cunha. Em todos os levantamentos para consumo interno realizados, ela lidera em Barra do Corda com larga vantagem.

Faça um comentário

Continue lendo...