Barra do Corda/MA, 16 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 16 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

“Ninguém duvide da coragem do Adão Nunes” afirma ex-prefeito de Barra do Corda Elizeu Freitas

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Após ter conhecimento das declarações do pré-candidato a prefeito de Barra do Corda, Adão Nunes, que seguirá  marchando em seu projeto rumo ao comando da prefeitura nas eleições deste ano, Adão afirmou será candidato com ou sem o apoio do seu partido PDT.

Publicidade

Adão Nunes fez essa declaração após uma matéria publicada pelo Blog Minuto Barra, onde, uma liderança em conversa com o presidente da Famem, disse que, Erlânio, confidenciou, que o médico Dr Adriano Brandes será o candidato a prefeito no grupo do prefeito Eric Costa.

Segundo o ex-prefeito Elizeu Freitas, ninguém queira duvida da coragem de Adão Nunes. Elizeu disse que em 2008, durante uma passagem pelo aeroporto de Barra do Corda, o então governador Jackson Lago tentou convencer Adão para que fosse o vice de Nenzin. Adão Nunes, mesmo sabendo que Nenzin seria reeleito, bateu de frente com a ideia do próprio governador que era do PDT, e marchou junto com Avelar Sampaio que foi candidato pelo grupão.

“Ninguém duvide da coragem do Adão Nunes. Em 2008 ele teve a coragem de bater de frente com o governador Jackson Lago que tentou colocar ele como vice do Nenzin”, disse o ex-prefeito Elizeu Freitas.

Faça um comentário

Continue lendo...