Barra do Corda/MA, 16 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 16 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

NOITE SANGRENTA: Em Barra do Corda, três pessoas são esfaqueadas nas costas durante festa

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A diferença de um final de semana para o outro foi grande em Barra do Corda. No último domingo, ocorreu em um dos postos de gasolina onde funciona festas apenas alguns Quebra-paus, empurra empurra e agarra agarra em cabelos.

Publicidade

Já ontem, sábado, a coisa foi muito pior. Três pessoas foram esfaqueadas nas costas durante uma festa no bairro trisidela.

Sangrando, eles foram levados para a Upa. Ocorre, que o esfaqueador ainda foi na Upa tentar olhar quem ele havia metido a faca. Um dos feridos o reconheceu e, a polícia, o prendeu imediatamente. Parece coisa de filme e novela o que ocorre em Barra do Corda.

O Blog Minuto Barra nesta manhã de domingo entrou em contato com a Upa e foi informado de que dois encontram-se na sala vermelha e outro na sala amarela. Sendo eles; Lucas Vieira de Sousa(19 anos), Leandro Araújo Mota(19 anos) e o menor de idade G.M.C.A(17 anos). Um esfaqueado na mão e no tórax, o outro na região da coluna e último na região do cóccix.

Os finais de semana em Barra do Corda está mais parecido com filmes de terror. Drogas, pessoas armadas, embriagadas no volante e quebra-paus tem sido o tempero de muitos festas.

Vale destacar o trabalho das Polícias Militar e Civil para conter tudo isso. Mas, não tem sido fácil!!

O mês de dezembro simboliza o nascimento de Cristo comemorado pela humanidade. Representa paz, amor, tranquilidade e respeito entre às pessoas.

 

Faça um comentário

Continue lendo...