Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Nota de Esclarecimento do ex-prefeito Nenzin

O ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa O NENZIN, vem a público através do Portal de Notícias Minuto Barra, esclarecer os seguintes fatos.

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Publicidade

“Está sendo noticiado em vários grupos de whatsapp de Barra do Corda e Tuntum, que eu Nenzin, afirmei ao Senhor Josivan da cidade de Tuntum, que o atual prefeito de Barra do Corda Eric Costa e seu vice Leandro Sampaio, tiveram seus mandatos cassados em São Luís pela Justiça Eleitoral.

Quero aqui, repudiar tal comentário, pois nunca afirmei isso a ninguém, já que nenhum processo que esteja tramitando na Justiça Eleitoral do Maranhão, que envolva os senhores Eric Costa e Leandro Sampaio tenha tido tal decisão contra eles.

Esse cidadão se encontrou comigo, e disse que me admirava muito, e pediu se eu aceitava que eu tirasse uma fotografia com ele, e eu prontamente e de forma educada aceitei. Portanto, tudo leva a crê, que essa atitude do senhor Josivan, foi apenas para tentar embaraçar o andamento de tais processos judiciais que correm no âmbito da Justiça Eleitoral”.

Atenciosamente,

Manoel Mariano de Sousa- O NENZIN

Ex-Prefeito de Barra do Corda

 

Faça um comentário

Continue lendo...