Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

O Blog Avisou: Leocadio bate o martelo, declara apoio a Daniela Tema e abandona o prefeito Eric Costa

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O Blog Minuto Barra publicou no início desta semana, que o empresário Leocadio Cunha havia deixado o cargo de Secretário chefe de gabinete da gestão Eric Costa em Barra do Corda. A repercussão da matéria, foi a maior durante toda a semana na região.

O Blog Fake News que a todo custo defende a gestão do comunista, intitulado como “Chico News”, escreveu que a matéria do Blog do Gildásio Brito(Minuto Barra) era uma mentira, mesmo sabendo que este portal de Notícias do Gildásio Brito, é respeitado em todo o Maranhão, já que mostra o nome, tem endereço e assina todas as matérias.

Publicidade

Pois bem, vamos por aqui deixar de falar em quem se encontra à beira de ser retirado do ar pela justiça eleitoral  por ser um fake news.

Leocadio Cunha, não deixou apenas o cargo de secretário da gestão Eric Costa, o mesmo deixa também de apoiar a gestão Eric em Barra do Corda.

Nas primeiras horas deste sábado, o Blogueiro Gildásio Brito conversou com Leocadio Cunha por telefone e o mesmo disse; “Foi uma decisão bem pensada, conversei com toda a minha família, somos unidos, e não estava mais suportando presenciar eles falando mal da minha família em minha presença”, declarou Leocadio.

Quanto ao apoio a esposa do seu primo prefeito Tema de Tuntum que é candidata a deputada estadual(Daniela), Leocadio declarou; “Não teria sentindo eu ficar contra minha própria família, vou conversar com todos os meus amigos e amigas de Barra do Corda, tenho liberdade para isto, sou amigo de todas as pessoas e de ambos os lados, e Daniela Tema pode contar com todo o meu empenho e apoio”, disparou Leocadio.

Na noite de ontem, sexta-feira, Leocadio Cunha declarou apoio a Daniela para deputada estadual.

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...