O ENCONTRO OCORREU: Consultada pelo pai, Roseana disse que ele poderia sim se encontrar com Flávio Dino

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Já diz um ditado popular; “em política tudo pode acontecer”.

images 2 2 - O ENCONTRO OCORREU: Consultada pelo pai, Roseana disse que ele poderia sim se encontrar com Flávio Dino - minuto barra

Publicidade

O governador do Maranhão Flávio Dino(PCdoB) desde às eleições de 2006 têm se tornando um inimigo diário do grupo Sarney. Praticamente, todos os dias, Flávio Dino insulta José Sarney ou sua filha Roseana nas redes sociais.

Desde o início do mês de junho Flávio Dino tentava uma agenda com o ex-presidente José Sarney.

Após entrar em contato com assessoria de Sarney solicitando o encontro, o ex-presidente consultou sua filha Roseana à respeito do que ela tinha a dizer, se sim ou não. Conhecida como dialogadora, a ex-governadora disse ao pai que atendesse o governador, pois, não devemos levar tudo para o lado pessoal devido os embates da política.

O Blogueiro Gildásio Brito foi o primeiro a ser informado do pedido de encontro solicitado por Flávio Dino ao ex-presidente José Sarney, quando Gildásio esteve visitando Roseana em seu apartamento na Península em São Luis no último dia 14, momento em que Roseana disse a Gildásio do possível encontro do pai com o governador.

O encontro entre Dino e Sarney ocorreu nesta quarta-feira;

IMG 20190626 WA4253 - O ENCONTRO OCORREU: Consultada pelo pai, Roseana disse que ele poderia sim se encontrar com Flávio Dino - minuto barra

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code