Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

OLHA A DEBANDADA!! Prefeito que votou em Flávio Dino, recebe Roseana em Riachão

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O prefeito Joabe do partido  PRB da cidade de Riachão e que votou em Flávio Dino nas eleições de 2014, recebeu na tarde desta terça-feira a pré-candidata a governadora Roseana Sarney com sua caravana que percorre o Maranhão. O prefeito reuniu seus secretários, vereadores, correligionários e amigos para prestigir a presença de Roseana na sua cidade.

Publicidade

“É uma alegria imensa receber em nossa cidade a governadora Roseana, que muito trabalhou por nosso município e por toda a região”, disse o prefeito ao receber Roseana no gabinete da prefeitura.

“Me sinto muito feliz em retornar a Riachão e ser recebida pelo prefeiro Joabe e muitos outros amigos, pois aqui prestei um grande serviço e em toda a região, a nossa caravana continua um sucesso total, e visitarei todos os municípios do nosso estado”, frisou Roseana.

Ontem segunda-feira(12), Roseana foi recebida também pelo prefeito Nelson Horário de Porto Franco no gabinete da prefeitura com a presença de centenas de pessoas. Nelson até então, era “aliado” do governador Flávio Dino.

Roseana está sorrindo de alegria até com o balançar das árvores.

Faça um comentário

Continue lendo...