Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Operação Pegadores: Edilázio Júnior pede a lista dos fantasmas na saúde

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Nesta segunda-feira (18), a última de trabalho antes do recesso, os deputados estaduais do Maranhão, na sua maioria absoluta governistas, terão uma nova oportunidade de demonstrar que o Governo Flávio Dino não tem nada a esconder sobre a Operação Pegadores da Polícia Federal, que apontou o desvio de mais de R$ 18 milhões na Saúde, somente no período de 2015 a 2017.
O deputado Edilázio Júnior (PV) apresentou um requerimento solicitando que o secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula, disponibilize para a Assembleia Legislativa a lista que contém o nome dos mais de 400 funcionários supostamente fantasmas. Como o Blog já comprovou, Lula já confirmou que tem a tal lista.
A Mesa Diretora negou o simples e objetivo pedido de Edilázio, mas o parlamentar recorreu ao Plenário e caberá, agora, a todos os deputados estaduais decidirem se o secretário Lula terá ou não de disponibilizar a relação dos funcionários, segundo a Polícia Federal, fantasmas.
A situação ficou delicada para os governistas. Se negarem o simples pedido, irão na contramão das falácias do Governo Flávio Dino, que apregoa transparência e jura que não tem nada a esconder. Se acatarem o pedido, algo improvável, correm o risco de desmoralizar ainda mais a gestão comunista e descobrirem quem são e as origens dos tais servidores fantasmas.
É aguardar e conferir.
Faça um comentário

Continue lendo...