Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito
A última sexta-feira 18 de agosto em Barra do Corda, foi marcada por momentos de grande reflexão, e desespero também por parte dos comunistas do estado que não aceitam a ideia que o povo Maranhense colocou na cabeça e no coração, que nas eleições de 2018 Flávio Dino pegará o caminho de casa, já que nem para o cargo de juiz federal poderá voltar, a não ser via concurso público.
O deputado estadual comunista Othelino Neto, ladeado pelo governador Flávio Dino e pelo secretário de comunicação Márcio Jerry(praticamente o dono do governo), fez questão de segurar na mão do prefeito Eric Costa e disse em alto e bom som“Prefeito Eric Costa, quem tentar mexer com você, está mexendo comigo, com Márcio Jerry e com o nosso governador”, disse o deputado Othelino Neto. Neste momento Flávio Dino fez questão de bater palmas e balançar a cabeça dando sinal de que o pensamento de Othelino Neto tinha o apoio dele.
Esse foi o recado que os comunistas de São Luís deram ao grupo Nenzin na última sexta-feira em Barra do Corda.
Cabe agora ao grupo Nenzin, reagir a tal declaração, e de preferência, o deputado Rigo Teles tomando a atitude que já deveria ter tomado nas eleições de 2016, que era de ter rompido e declarado guerra contra Flávio Dino, se assim estivessem feito, Júnior do Nenzin teria vencido a eleição.
É como diz um versículo Bíblico”Reino Dividido não propera”.
A sorte, é que as chances de Roseana vencer a disputa em 2018 é quase que certa, e com isso, surge a luz para a oposição de Barra do Corda nas eleições de 2020 de ganhar a prefeitura. É aguardar e conferir.
Roseana no governo do estado, vai declarar guerra política contra o grupo comunista em Barra do Corda.