Para 67% dos Grajauenses, Mercial Arruda será prefeito de Grajaú pela 5ª vez

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Convenção Mercial Arruda - Para 67% dos Grajauenses, Mercial Arruda será prefeito de Grajaú pela 5ª vez - minuto barra

É inegável a liderança de Mercial Arruda em Grajaú, prova disso, foram suas quatro vitórias rumo ao comando da prefeitura daquela cidade, sua esposa que também teve um mandato de prefeita, sem contar, que por três vezes Mercial foi eleito deputado estadual.

Publicidade

Eleito para o 4° mandato em 2016 para prefeito com 56,01% dos votos, ou seja, 20.352, Mercial Arruda derrotou a comunista Sinome Limeira com 5.567 votos de maioria.

Mercial Arruda durante toda sua vida pública soube se dedicar em levar melhorias para Grajaú, desde faculdade, hospital e, foi, um dos lutadores para que a Br-226 fosse asfaltada em 1998 entre Barra do Corda e Porto Franco.

Uma das grandes qualidade de Mercial Arruda, é sua fidelidade aos amigos que lhe ajudaram a chegar onde chegou. Nunca se registrou em mais de 30 anos da política, Mercial mudar de luta para se aproveitar das conveniências do momento, perdendo ou ganhando, ele sempre defendeu seu partido e seu grupo.

Em janeiro de 2017, quando recebeu o comando e com a cidade totalmente abandonada, Mercial Arruda precisou se virar nos 30 para colocar tudo em ordem, e não foi nada fácil. Hoje, caminhando para o final de seu quarto mandato, é o favorito na preferência do eleitorado de Grajaú para ser reeleito em 2020, e caso ocorra mais uma vitória, será o único na região central em ocupar o cargo de prefeito por cinco mandatos.

O Blog Minuto Barra teve acesso a uma pesquisa em São Luis onde mostra, que para 67% dos Grajauenses, Mercial Arruda será reeleito prefeito em 2020.

O grupo pé de coco, como é conhecido, derrotará mais uma vez os comunistas em Grajaú. É aguardar e conferir.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code