Pastor Pedro Aldir do Maranhão é eleito vice-presidente da CGADB

O pastor Pedro Aldir Damasceno, Presidente da Convenção Estadual das Assembleia de Deus no Maranhão, e Presidente da Assembleia de Deus na cidade de Viana, foi eleito na noite de ontem(domingo) com uma votação expressiva, para o cargo de 3º vice-presidente da CGADB(Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil) com quase 15 mil votos, sendo exatamente 15.288 votos, sendo que o segundo colocado Pastor Joeser Santana, conseguiu apenas 6.842 votos.

5 - Pastor Pedro Aldir do Maranhão é eleito vice-presidente da CGADB - minuto barra

O Pastor Pedro Aldir, fazia parte da chapa que venceu a disputa, onde a mesma era liderada pelo candidato vencedor ao cargo de presidente, Pastor Wellington Junior, que obteve 14.675 votos, contra 8.145 do segundo colocado Pastor Samuel Câmara de Belém do Pará.
Ao todo, 23.019 ministros dos pouco mais de 31 mil inscritos para participar do pleito votaram das 0h às 18h deste domingo.

Publicidade

O Blog Minuto Barra, de propriedade do Blogueiro Gildásio Brito de Barra do Corda, parabeniza o Reverendo Pastor Pedro Aldir, pela vitória. Sem dúvidas, foi uma escolha do próprio Deus.

O Maranhão sendo destaque a nível nacional, na pessoa do Pastor Pedro Aldir Damasceno.

Comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code