×

Notícias

Pedido de CPI na saúde fracassa antes mesmo de chegar ao plenário da Câmara Municipal de Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

A bancada de vereadores que compõem à base da oposição na Câmara Municipal de Barra do Corda precisa em parte, ser bem mais articulada.

Pelo que se percebe, para um ou dois vereadores, mesmo que exista vestígios do mau uso do dinheiro público, ainda é cedo para se abrir uma investigação contra a gestão do prefeito de Barra do Corda que caminha para sétimo ano de mandato.

Enquanto em várias cidades do País o poder legislativo age através das boas articulações das bancadas de oposições aos governos municipais, estaduais e até mesmo contra o governo federal, em Barra do Corda tudo ainda é cedo demais para que se abra uma investigação no setindo de saber, para onde está indo milhões e milhões de reais.

Barra do Corda beirando 100 mil habitantes e quase 60 mil eleitores, a saúde pública municipal não é capaz de oferecer sequer uma simples cirurgia ortopédica.

Mas, para um ou dois vereadores até mesmo da oposição, ainda é muito cedo para investigar, já que na concepção da base aliada do prefeito, tudo caminha às mil maravilhas na gestão do comunista Eric Costa.

Segundo fontes, ao saber do pedido de CPI na saúde pública da gestão de Eric Costa que estava pronto para ser protocolado na Câmara e com os votos e assinaturas garantidas sendo dos seguintes vereadores; Eteldo, João Pedro, Jaile, Nem do Swan,Graça do Ivan e Aurean, a base aliada e um forte nome de ligação política da gestão, se movimentaram e sepultaram o desejo de parte da oposição, que se levado adiante, poderia provocar o que ocorreu na década de 90 em Barra do Corda.

Mas…. Ainda é muito cedo para se investigar.

Lamentável!!!

Faça um comentário

Continue lendo...