Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Pedro Fernandes visita Barra do Corda e se reúne com radialista Raimundo Carvalho e lideranças do PTB

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O ex-deputado federal Pedro Fernandes, presidente do diretório estadual do PTB no Maranhão, se encontra visitando cidades do interior do Estado.

Publicidade

Pedro Fernandes é 1° suplente de senador, foi Deputado federal por 5 mandatos consecutivos (desde 1999), também vereador de São Luís nos anos 90.

Com vasta experiência na vida pública, como político, tem feito muito pelos maranhenses.
Nessa quinta-feira cumpriu agenda em Barra do Corda, onde almoçou com o Radialista Raimundo Carvalho, Joca Mendes e esposa Arlete Assunção, ocasião em que falou de seus projetos para eleições vindouras, possivelmente como candidato a Prefeito de Arame. Convidado pelos políticos tradicionais de Arame, Pedro Fernandes pretende mudar o jeito de fazer política naquela importante região.

Em Barra do Corda, durante encontro com Raimundo Carvalho, Pedro Fernandes elogiou a trajetória política do radialista dentro do seu partido, o PTB, em que foi candidato a dep. federal em 2014 com mais de 12 mil votos, e em 2018, com quase 5 mil votos, para as próximas eleições, Raimundo Carvalho é pré candidatíssimo a prefeito de Barra do Corda em 2020 também pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Fortalecer ainda mais o Partido, e ajudar a desenvolver essas duas importantes regiões são metas para os dois pré- candidatos ao cargo de prefeito em Arame e Barra do Corda.

Faça um comentário

Continue lendo...