Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

PERIGO: Pessoas armadas frequentam bares e casas de festas em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Uma tragédia poderá ocorrer a qualquer momento em bares e casas de festas nos finais de semana em Barra do Corda.

Publicidade

Se tornou comum, pessoas adentraram armadas em ambientes de festas nos finais de semana em Barra do Corda, principalmente no The Noite, Cafofo e Resenha.

Nos últimos dias, o Blog Minuto Barra vêm recebendo queixas por parte de pessoas de bem que buscam tais locais para diversão, só que estão evitando frequentar devido o medo em ter por perto tantas pessoas armadas.

Na entrada de tais locais, o serviço de REVISTA OBRIGATÓRIA nem sequer ocorre, o que leva os portadores de armas de fogo adentrar nos ambientes com total facilidade.

Além de ser proibido por lei a posse e o porte de armas por parte de pessoas que não fazem parte das forças de segurança, vale ressaltar que, bebida, não combina com arma, pois, é natural do ser humano se empolgar com uma arma na cintura e se achar superior aos outros.

O Blog Minuto Barra entrou em contato com donos de casas de eventos e bares, onde um fez questão de informar que tais práticas ocorrem mais com policiais fora do horário de serviço, que tomam bebidas alcoólicas, ficam empolgados, se acham os donos do local e chegam até mesmo sacar a arma da cintura.

Outro dono de bar disse, que existem pessoas comuns portando armas, e pelo fato de serem pessoas temidas na cidade, se torna perigoso revistá-las ou pedir para que elas se retirem do local.

Se o comando da Polícia Militar, Delegado da Polícia Civil e o Ministério Público não tomarem providências urgentes, uma tragédia será inevitável a qualquer momento em casas de festas e demais bares da cidade.

 

Faça um comentário

Continue lendo...