Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Perseguição? Prefeitura manda retirar placas do Hotel Belchior na avenida

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Os proprietários do Hotel Belchior, que é uma das grandes empresas que gera emprego e renda em Barra do Corda, foram pegos de surpresa ontem quinta-feira, quando um funcionário do setor competente da prefeirura, procurou o Sr Belchior em seu estabelecimento, para informar, que por uma determinação do prefeito Eric Costa, todas as placas de anúncio do hotel, localizadas na Avenida Roseana Sarney no bairro trisidela, deveriam ser retiradas imediatamente.

Publicidade

O Sr Bley,  filho do proprietário do hotel, procurou a redação do Blog Minuto Barra na tarde desta sexta-feira, e afirmou que o porta voz da prefeitura, disse ao seu pai, que a determinação era para retirar apenas as placas do hotel belchior. O pai dele, Sr Belchior, indagou o porta voz da prefeitura se as demais placas dos outros hotéis e demais empresas seriam também retiradas, e o funcionário da prefeirura disse ao proprietário do hotel que a determinação era apenas para a retirada das placas do hotel belchior, algo que ocorreu na manhã desta sexta-feira por parte de funcionários da prefeitura em um caminhão.

Abaixo, fotografias das placas do hotel Diniz e do hotel zews que não foram retiradas da avenida. Apenas as placas do hotel belchior foram retiradas.

O Hotel Belchior, gera em torno de 30 empregos diretos com carteiras assinadas em Barra do Corda, e o empresário e dono do mesmo, lamentou tal ato praticado pela prefeitura de Barra do Corda, que segundo ele, a mesma deveria insentivar  as empresas na criação de novos empregos, e não perseguir empresários que não votaram no prefeito.

Cabe ao Ministério Público, no mínimo, ir em defesa desses empresários, e questionar a prefeitura, porque as placas do hotel Diniz, hotel zews e tantas outras, não foram retiradas também.

 

Faça um comentário

Continue lendo...