PERSEGUIÇÃO: Samuel Jorge incomoda o governador, e é destituído do PSDB jovem

Blog Minuto Barra, o Blog do Gildásio Brito

O vice-governador do Maranhão Carlos Brandão, destituiu da qualidade de Presidente Estadual da Juventude do PSDB no Maranhão, o jovem Samuel Jorge que é sobrinho da ex-deputada e ex-prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge.

Todo e qualquer maranhense, que venha discordar ou se levantar contra o desgoverno do comunista Flávio Dino, pode sofrer algum tipo de represália aliado a dura perseguição. Samuel Jorge, que tem também seu nome sendo refrigerado em todo o Maranhão, como pretenso candidato ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2018, incomodou fortemente os coronéis que dominam o Palácio dos Leões, dentre eles Carlos Brandão vice governador e o próprio Flávio Dino, governador do estado.

Abaixo, fotografia de Samuel Jorge abraçado com sua tia Maura Jorge, ex-prefeita e ex-deputada.

14446033 1102835773127784 4482546207270568069 n - PERSEGUIÇÃO: Samuel Jorge incomoda o governador, e é destituído do PSDB jovem - minuto barra

Mas a principal motivo sem dúvidas, é o forte crescimento da tia de Samuel Jorge, Maura Jorge, que tem seu nome circulando em todo o Maranhão, como possível candidata ao cargo de governadora do estado em 2018, e o nome de Maura Jorge, é um dos principais assuntos nos últimos meses nas redes sociais e blogs.

Com isso, alguns acreditam, que a destituição do jovem Samuel da presidência do PSDB JOVEM, partiu do governador Flávio Dino, que não simpatiza nem um pouco, a família de Maura Jorge.

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code