Pessoas de baixa renda em Barra do Corda poderão ter acesso ao ensino superior através de bolsa, é o que defende Dr Adriano Brandes em PL

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

IMG 20190620 WA0127 1024x1024 - Pessoas de baixa renda em Barra do Corda poderão ter acesso ao ensino superior através de bolsa, é o que defende Dr Adriano Brandes em PL - minuto barra

O vereador Dr Adriano Brandes apresentou na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Barra do Corda, um Projeto de Lei n° 06/2019, que dispõe sobre a implementação do Programa Municipal Universidade para todos – PROUNI BARRA, visto que, nem todos os cidadãos têm a oportunidade de ingressar em um curso superior e obter êxito.

Publicidade

“Esse projeto de minha autoria trata-se de uma ação voltada para fortalecer a política de acesso à Educação Superior, direcionada para estudantes de baixa renda, pois realiza um importante trabalho de inclusão social através da concessão de bolsas de estudos em instituições de ensino superior privadas”, destacou Dr Adriano Brandes.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code